Brands Breeze – centro comercial virtual em português

[wp_ad_camp_1] Não sabemos se  o autodenominado “Primeiro centro comercial online do mundo” com que se apresenta a Brands Breeze merece de facto tal epiteto mas estamos em crer que esse debate escapa ao essencial. Esta nova proposta comercial simula de facto um centro comercial online no qual estão disponíveis algumas dezenas de lojas de marcas habituais em muitos centros comerciais a operar em Portugal como a Lanidor, a Globe, a Parfois, a Throttleman, a Rockport, a Samsonite, a Puma entre várias outras.

O conceito é simples, o visitante no centro comercial online regista-se, escolhe a língua de atendimento e depois visita as lojas que se encontram dispersas por três andares virtuais, podendo efetuar encomendas pagas via Cartão de crédito (Visa e Mastercard); MBNet ou Multibanco.

O regime de devoluções e trocas parece idêntico ao praticado em lojas físicas.

Para já há ainda algumas lojas que já asseguraram o espaço do centro mas cujas lojas ainda estão em preparação pelo que, sendo possível o potencial desta iniciativa há ainda um período de maturação óbvio pelo frente. A navegabilidade pode também ainda ser melhorada, por exemplo, nem sempre é evidente como recuar para o menu anterior, em todo o caso fica a a referência a uma iniciativa que tentaremos acompanhar.

Junte-se à conversa

3 comentários

  1. Gostaria de anular a minha encomenda na BrandsBreeze. Era suposto pagar por multibanco mas ainda nao paguei. Se nao efectuar a transação dentro de dias a encomenda é anulada?

Deixe um comentário

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/economi/public_html/melhorescentroscomerciais.com/wp-includes/functions.php on line 5107