Centro Comercial de Alvalade reabre em Setembro de 2013

[wp_ad_camp_1]

Sendo certo que inaugurações de raiz, de centro comerciais, em 2013, provavelmente ficar-se-ão pelo Évora Shopping, as renovações de espaços, algumas delas muito profundas, não estão a ser tão raras. Já aqui mencionámos a Reinauguração do Mercado do Bom Sucesso no Porto (ver “Reabre o Mercado do Bom Sucesso no Porto“), hoje damos destaque a um espaço de Lisboa, o Centro Comercial de Alvalade, ainda em obras de revitalização e já em processo de comercialização, deverá reabrir em setembro e terá como âncora uma loja Pingo Doce.

O Centro Comercial de Alvalade foi fundado em 1976 e pertence à primeira geração de centro comerciais urbanos disseminado em Portugal entre os anos 70 e 80 do século passado, caracterizando-se pela pequena dimensão, localização em arcadas de prédio de habitação/escritórios e inserido em bairros predominantemente habitacionais.

Presentemente conta com dois pisos,  cerca de 30 loja, algumas esplanadas e 340 lugares de estacionamento. O Centro Comercial de Alvalade fica a escassos metros da estação de metro de Alvalade, num entroncamento da Avenida de Roma com a Avenida da Igreja, na Praça de Alvalade. É gerido pelo Mundicenter.

 

Related posts

Deixar uma resposta

Top