Recolha de brinquedos do Exército de Salvação nos Centros Comerciais Dolce Vita

 [wp_ad_camp_1] Entre os próximos dias 24 de novembro e 2 de dezembro, será possível entregar no Balcão de Atendimento dos Dolce Vita Tejo, Coimbra, Porto, Douro ou Funchal brinquedos e fatos de treino destinados a serem recolhidos pelo Exército de Salvação que cuidará de os distribuir por crianças carenciadas. O Exército de Salvação (clique aqui para aceder à página na wikipédia) presente em Portugal à várias décadas repete desde 1998 a iniciativa “Anjinhos de Natal”. Reproduzimos de seguida uma parte da nota de imprensa que recebemos e que melhor descreve esta iniciativa a que nos juntamos simbolicamente com esta publicitação:

“(…) O processo começa com a identificação das crianças mais carenciadas, denominados de anjinhos neste projecto, com idades entre os 0 e os 12 anos, por parte de escolas, particulares, instituições sociais, juntas de freguesia e pelos Corpos do Exército de Salvação espalhados pelo país. Em seguida, o Exército de Salvação recolhe os contactos das empresas e particulares interessados em participar na campanha indicando qual o presente pretendido pelas crianças. Por fim os voluntários entregam nos pontos de recolha as suas dádivas que serão recolhidas pelo Exército de Salvação para posterior entrega dos presentes aos pais, proporcionando assim um momento mais feliz às famílias que mais precisam.

Para ajudar uma criança a ter um Natal mais feliz basta contactar a organização da iniciativa pelo e-mail anjinhos.de.natal@gmail.com para receber os dados necessários (sexo, idade e tamanho de roupa da criança) para comprar o brinquedo e a peça de vestuário a oferecer. Os presentes devem ser embrulhados e colocados numa caixa de papelão fechada, com o número do anjinho escrito na parte exterior da mesma, num local visível, e entregues no Balcão de Atendimento do Dolce Vita Tejo, Coimbra, Porto, Douro ou Funchal.

Mais informações sobre a iniciativa em http://www.anjinhosdenatal.pt/ ou https://www.facebook.com/AnjinhosdeNatal.pt.”

Related posts

Deixar uma resposta

Top