Worten: cada vitória de Portugal vale 10 € na compra de um LCD

[wp_ad_camp_1] Já vai sendo tradição que a nova participação da seleção nacional de futebol num campeonato do mundo ou da europa de futebol, surjam campanhas publicitárias associadas a descontos indexados ao número de golos ou ao número de vitórias. O número de golos, como sabemos é particularmente incerto pois, apesar de haver estatísticas sólidas sobre valores médios, o futebol é um jogo e como tal propenso a singularidades.

Talvez por isso, a Worten tenha preferido indexar o desconto ao número de vitórias de seleção nacional que poderão ser, no máximo seis. Ou seja, no máximo a Worten poderá ter de devolver 60€ a cada cliente que adquira um LDC de 40 ou mais polegadas até ao dia 8 de junho, altura em que se inicia a participação lusitana. O desconto será feito em cartão presente que é entregue, sem saldo, ao cliente no ato da compra e que este deverá ir carregar (admitindo que Portugal vença jogos) entre 10 de junho e 10 de agosto. Será fundamental que o cliente conserve a fatura.

Fonte: Briefing

Deixe um comentário

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/economi/public_html/melhorescentroscomerciais.com/wp-includes/functions.php on line 5107